[Ubuntu-BR] Amsn - e tls e tk

Felipe felipebanger em gmail.com
Quinta Maio 17 17:13:09 UTC 2007

Bom kra, o amsn que vem com o ubuntu, basta você ir em aplicações e
adcionar/remover programas e instalar (ou sudo apt-get install amsn) que
ele instala todas as dependências e se você não alterou a
sources.listele não deve dar erro
Mas acabei de instalar o automatix aqui, e como ele adciona uma linha na
sources.list, o sistema pede pra atualizar para a versão 0.97, ou se
você nem tinha instalado antes, vai instalar direto a 0.97.
Essa versão do automatix tem um bug no tls, aí vc tem que seguir os
passos:

 sudo gedit /usr/lib/tls1.50/pkgIndex.tcl
e na linha package ifneeded tls 1.5 (blablabla...)
vc troca 1.5 por 1.50.

Pelo menos eu tive esse problema aqui e resolvi assim.

Obs: eu só tive problema com tls, não com o tk ^^