[Ubuntu-BR] Lista de placas de vídeo OK para Ubuntu?

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Quinta Maio 17 13:52:00 UTC 2007

Em 17/05/07, Adilson Oliveira<adilson em canonical.com> escreveu:

> São todas nvidia então você não deve ter problemas com nenhuma.
> Ultimamente tem aparecido problemas com placas nvidia bem antigas tipo
> geforce série 2 mas estas são suficientemente modernas, não vejo problemas.

  Falando nisso, alguém tem alguma GeForce 4 MX no Ubuntu funcionando
corretamente?

  É que estou pensando em fazer um teste com ela (tenho uma parada em
casa) porque da minha GeForce FX5700LE já desisti.

  []s;

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com