[Ubuntu-BR] Lista de placas de vídeo OK para Ubuntu?

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Maio 17 12:26:51 UTC 2007

Blz então. Vou comprar a mais em conta, aproveitando o dólar mais baixo.
Viva o LulaExchange! hehehe

Brigado!

www.thebytes.com.br - www.ubuntudicas.blogspot.com - www.jedimania.com.br