[Ubuntu-BR] Impressao de livreto

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Quarta Maio 16 23:23:28 UTC 2007

Caro.

Tem sim.

No OpenOffice(brOffice deve ser igual) faça o seguinte(acabei de testar :)
):

1 - Clique no menu "Arquivo">>"Imprimir";
2 - Em baixo à esquerda, clique no botão "Opções";
3 - No setor "Páginas", deixe marcado apenas "Páginas à Direita" e
"Folheto";
4 - Clique no botão "ok";
5 - Clique no botão "propriedades" da impressora, e selecione a orientação
do papel para "landscape" ou "paisagem";
6 - Clique "OK";
7 - Clique "OK" para imprimir.

Isto imprimirá de um lado da folha.

Recoloque o papel invertido, e refaça o procedimento acima, alterando o item
3 para :

3 - No setor "Páginas", deixe marcado apenas "Páginas à Esquerda" e
"Folheto";

Pronto. Acho que é isso.

Depois de testar, pode imprimir várias cópias de cada vez.

[]s
Allison Almeida.