[Ubuntu-BR] Impressao de livreto

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Quarta Maio 16 23:09:58 UTC 2007

E o scribus??? Tô num cyber, se não já veria isto...

Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson em gmail.com> escreveu:  Em 16/05/07, Allison Almeida escreveu:

> Caro.
>
> Você precisa apenas de uma impressora que imprima dos dois lados, ou uma

Essa impressora eu nao tenho.

impressora normal onde você imprimirá todas as páginas 2 e 3(1 lado da
> folha) e depois recoloca o papel ao contrário na impressora e imprime
> todas
> as 4 e 1(nesta ordem) no outro lado das folhas.
>
> É isto?

É. A questão é "Como?"

O BrOffice não tem (ou eu nao sei onde) opção para imprimir 2 página por
folha. O evince nao permite imprimir página alternadas, apenas em sequência.

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk: adorilson em gmail.com