[Ubuntu-BR] TeXlive

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Maio 13 19:55:49 UTC 2007

[<o>] Follmann escreveu:
> Com o perdão da ignorância, alguém pode definir TexLive pra este novato
> imberbe ? Googlei o termo, mas não achei nada do tipo "TexLive é isso, se
> usa pra aquilo". O pouco que achei dá a antender que é algo relacionado a
> gráficos, mas não tenho certeza se li certo (meu inglês é sofrível).
www.tex-br.org

Esta é a Wiki dos usuários brasileiros de LaTeX (entre eles eu). Lá você
encontrará a explicação que quer. Especialmente nestas páginas aqui:

http://www.tex-br.org/index.php/Apresentação
http://www.tex-br.org/index.php/Distribuições

Jose Geraldo