[Ubuntu-BR] não consigo compartilhar impressora com o cups

Ronan mestrado em antares.pro.br
Sábado Maio 12 23:47:14 UTC 2007

Tenho ubuntu 6.06 em um pc. Instalei uma impressora hp nele, com o cups.
Tentei compartilhar essa impressora em um note book que tem ubuntu e
windows, mas não consegui instalar a impressora no note book em nenhum
dos dois SO.
Tanto no Windows quanto no Ubuntu, quanto tento instalar impressora de
rede e clico no icone correspondente ao pc, não acho nenhuma impressora.
Algúem pode me dar uma dica de como resolver o problema ou compartilhar
impressora com u cups. Fiz algumas sugestões que encontrei na internet,
mas não resolveu
Obrigado
Ronan