[Ubuntu-BR] TeXlive

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sábado Maio 12 17:03:28 UTC 2007

Jonh Wendell escreveu:

> Experimenta usar o gutsy, ou pelo menos a versão do texlive que está nos
> repositórios do gutsy:
>
> https://launchpad.net/ubuntu/gutsy/+source/texlive-bin
> http://packages.ubuntu.com/gutsy/tex/texlive-base-bin
>
> Não é garantido que vai funcionar, pois o gutsy ainda tá na fase de
> importação de pacotes do debian, mas é uma alternativa.
>
> Boa sorte,

Vou tentar, mas por enquanto eu fiz uma descoberta interessante. Os
pacotes do TeXlive compilam corretamente com a libc6 que vem no Ubuntu.
Acabei de compilar e funcionou tudo muito bem (só tive que
temporariamente substituir a libpoppler-dev pela versão do Debian,
durante a compilação).

Ficou agora um problema: esses pacotes ficam marcados como atualizáveis,
mesmo sendo da mesma versão que está no repositório. Acredito que esse
problema será resolvido se eu compilar com uma release acima (2007-8 em
vez de 2007-7).

É nisso que estou trabalhando agora.

Mas se não der certo eu vou tentar adicionar os repositórios do Gutsy.

José Geraldo