[Ubuntu-BR] TeXlive

Jonh Wendell wendell em ubuntu.com
Sábado Maio 12 10:42:03 UTC 2007

Em Sáb, 2007-05-12 às 00:53 -0300, José Geraldo Gouvêa escreveu:

> Estou querendo manter o TeXlive instalado em meu sistema --- e
> atualizado. Estou usando os pacotes encontrados no repositório oficial
> (http://www.tug.org/texlive/Debian). Infelizmente estes pacotes foram
> preparados para o sistema Debian stable e contêm muitas dependências
> desencontradas em relação ao Ubuntu. Por exemplo:

Experimenta usar o gutsy, ou pelo menos a versão do texlive que está nos
repositórios do gutsy:

https://launchpad.net/ubuntu/gutsy/+source/texlive-bin
http://packages.ubuntu.com/gutsy/tex/texlive-base-bin

Não é garantido que vai funcionar, pois o gutsy ainda tá na fase de
importação de pacotes do debian, mas é uma alternativa.

Boa sorte,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/~wendell