[Ubuntu-BR] migração ou atualização do thunderbird

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Sexta Maio 11 17:48:46 UTC 2007

Boa tarde,

estava pensando em utilizar o evolution em vez do thunderbird, mais
tenho mta coisa no thunderbird, entao pensei em atualizar pra versao 2.x.
Baixei ela e tal, mais não tem como importar as msgs, tentei apenas
mudar os diretorios do thunderbird .1x pro 2.x, mais muda mta coisa..
alguem ja teve sucesso na atualização do thunderbird 2.x no ubuntu???

sera quel alguem podia me dar um help. Achei alguns tutoriais tanto na
lista como na web, mais eles não funfaram.

agradeço desde ja,

João Paulo M. Botelho