[Ubuntu-BR] Fwd: Gadgets. Aonde?

Eduardo Kopp Vanuzzi evanuzzi em gmail.com
Sexta Maio 11 16:28:10 UTC 2007

Eu vou abusar um pouco.  Aproveitando que vi o Desktop 3D nas imagens que
mandou...  Consegui instalar no computador da minha namorada o Beryl...
Mas nao consigo o efeito do Cubo, apenas os desktops giram, muito rapido,
sem dar o "zoom out" e mostrar o cubo como um todo.

Como proceder?  Algo que não estou prestando atenção?

Abraços!