[Ubuntu-BR] Gadgets. Aonde?

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Maio 11 15:35:17 UTC 2007

On 5/11/07, Diogo Semann <drsemann em gmail.com> wrote:

> Marcelo,
>
> Tem o screenlets que é muito bom, mas acho que só funciona com o beryl.

Mt bom mesmo!
Segui essa dica pra rodar:
http://pequeno3d.wordpress.com/2007/04/29/instalando-screenlets-widgets/

Acontece que quando eu clico no botão "Mostrar área de trabalho" do gnome,
os gadgets tb ficam minimizados!!
Pow, a idéia, pra mim, era que eles ficassem aparecendo... Senão, eu tenho
que minimizar tooodas as janelas para vê-los! Ah, tem a opção deles ficarem
aparecendo sobre tds as janelas, o que não eh nada bom para mim.

Alguém sabe como deixar os gadgets aparecendo qd pedir para mostrar a área
de trabalho??

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos