[Ubuntu-BR] TV Terra

Geilson Melo geilson em globo.com
Sexta Maio 11 12:59:07 UTC 2007

Não sei como é o Terra no suporte ao usuário Linux, porque a Globo.com é
péssima nesse ponto, tive um problema uma vez e tentei suporte do
provedor eles me pediram para ver as propriedades do Internet Explorer,
mesmo eu tendo dito diversas vezes que era usuário Linux e o navegador
era Firefox.

Geilson