[Ubuntu-BR] placa wireless

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Sexta Maio 11 03:48:58 UTC 2007

Eita!

Veja o meu post no planeta: http://planeta.ubuntubrasil.org/post/1836

No mesmo note que havia tido a primeira experiência com a broadcom.

foi só instalar o citado pacote.

Eu tava instalando ndiswrapper altos comandos. mas foi mais fácil do que eu
imaginava :P

Sendo assim, retiro o que disse sobre a BroadCom ;)

On 5/7/07, Wagner <wagnerpaxs em gmail.com> wrote:

> Instalar placas broadcom, é fácil fácil.
>
> Não encontrei nenhum laptop ainda que não tivesse placa wireless rodando
> no
> Ubuntu, me parece que quando não tem driver nativo para Linux, funcionam
> com
> NDISwrapper.
>
> No caso de minha broadcom, bastou instalar o bcm43xx-fwcutter que ele já
> foi
> lá e baixou o pacote e soltou os firmwares ;-)

> boa

> ?

> Wagner Santos
> [...]

Duda Nogueira