[Ubuntu-BR] Sem som

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Sexta Maio 11 03:44:35 UTC 2007

http://planeta.ubuntu-br.org
ou
http://dudanogueira.com.br

postei ainda hoje sobre problemas com som num laptop gateway

tem 1 outro post tbm no planeta e no meu site referente a outra placa dum
toshiba (o meu :P)

No mais rode o comando que tem lá (aplay -l) e cole o resultado aqui ;)

Até!

On 5/10/07, João Arthur <joaoarthurbm em gmail.com> wrote:

> Pessoal, fiz o upgrade ontem (do Edgy pro Festy). Aparentemente tudo ok, o
> único problema é que o som não toca mais :/
>
> á fui no alsamixer e aumentei todos os volumes possíveis.
> Alguém tem idéia de como solucionar esse problema?!
>
> --
> João Arthur Brunet Monteiro
> Graduação Ciência da Computação
> Grupo de Métodos Formais (GMF)