[Ubuntu-BR] comando pra ver Freqüência da Memória.

TyTy tyty.nulinux em gmail.com
Quinta Maio 10 20:57:42 UTC 2007

Cara, se vc tem o cd do ubuntu, na hora q vc da boot por ele, escolha a
opção "Memory test" ou "Test memory" é só escolher essa opção, ai vc dá uma
olhada nas informações exibidas na tela enquanto ele executa o teste da
memória, com certeza tema frequencia da memória lá!