[Ubuntu-BR] Pc para testes

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quinta Maio 10 14:30:45 UTC 2007

Sim.. é para substituir máquinas em nossas filiais, que ficam com os
consultores de vendas. Não poderão acessar drives de disquete, portas USB e
até mesmo ler CD-R/DVD. Quase um terminal burro, para acesso via VPN.

Esse é o propósito. Poderia pegar uma máquina ruim e não gastar nada, mas
perderia a chance de DEPOIS deste teste, criar um servidor parrudinho. hehe
Sabe como é... :-)

www.thebytes.com.br - www.ubuntudicas.blogspot.com - www.jedimania.com.br