[Ubuntu-BR] Como faço para trocar o GDM por KDM ?

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Quinta Maio 10 13:14:02 UTC 2007

Olá Clóvis,

	É tão fácil quanto está escrito no link abaixo.

http://wiki.ubuntubrasil.org/ThinClientHowTo

Qualquer dúvida, se eu puder ajudar conte comigo.

> Reginaldo
>

> Estou há tempos correndo atrás de informações sobre a montagem de um
> servidor LTSP (Pentium 4, 2,26GHz. 1GB de Ram, gravador de CD's e placa
> de rede RTL8139) com um computador que será o cliente (AMD K6-II 500MHz,
> 128MB de Ram, sem HD ou Leitor de disquetes, apenas um leitor de CD's).
>
> A conexão entre os dois se dá por um hub-switch Encore de 8 portas, onde
> está ligado meu modem DSL 500G-II.
>
> Por acaso você teria a documentação dos passos necessários para fazer
> essa ligação cliente-terminal? Algumas vezes já aventei essa dúvida na
> [...]

Reginaldo Radel
COPIE, Seja LIVRE, Use o Software GNU/LINUX
"Podemos escolher o que semear, mas somos
 obrigados a colher aquilo que plantamos."