[Ubuntu-BR] conexão discada

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quinta Maio 10 12:36:28 UTC 2007

Em 09/05/07, joselito Filho <joselitofilhoo em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Alguém poderia me informar como configura a minha conexão discada???
>
> O driver do seu modem já está devidamente instalado?
Se sim, use o GnomePPP (pacote gnome-ppp) para configurar a conexão

se nao, execute o comando o
$ lspci -vv

e mande o resultado para gente. A forma de instalação do driver vai depender
do chipset do modem.

ps: como faz falta um Ubuntu Edicao Brasileira. :P
--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: adorilson em gmail.com