[Ubuntu-BR] alguem já usou joost no ubuntu?

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Quarta Maio 9 13:04:37 UTC 2007

Acredito que seja que os usuários do MAC em geral estão mais dispostos a
pagar por eventuais serviços. Além disso, existe apenas uma plataforma MAC.
Enquanto no Linux temos várias distribuições. Vai na página do Skipe. Na
página de downloads para o Linux temos umas 6 opções diferentes.

Ou seja, é muito menos trabalho lançar uma versão para MAC que para Linux.

Em 09/05/07, Geilson Melo <geilson em globo.com> escreveu:

> Eu não consigo entender como um programa desse tipo é lançado para Mac e
> não para Linux, acredito que o percentual de máquinas rodando Linux seja
> superior ao de máquinas rodando Mac, mas mesmo assim um grupo de
> empresas parece não ver o que está bem claro.
>
> Geilson

[]'s
Marcus VBP
http://www.marcusvbp.com.br