[Ubuntu-BR] Distro para PC com 62MB de RAM

Geilson Melo geilson em globo.com
Terça Maio 8 12:13:19 UTC 2007

Distros como o puppy são capazes de dar uma sobrevida bem interessante a
computadores mais antigos, talvez esses dias contados serão um pouco
mais contados do que você espera.

Boa sorte, Geilson