[Ubuntu-BR] Visualizar videos em sites.

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Terça Maio 8 01:05:07 UTC 2007

Andre Almeida wrote:

> Eu assisto aqui sem problemas tanto com o Totem como com o MPlayer.
>
> Para assistir com o Totem instale o pacotes:
> totem
> totem-xine
> totem-mozilla
> libxine1
> libxine1-ffmpeg
> libxine-extracodecs
> libxine-main1
>
> Para assistir com o MPlayer:
> mozilla-mplayer
> mplayer
> w32codecs

Fico admirado com isso, André. Eu já tinha todos os pacotes do
mplayer que você listou instalados e vídeos do terra aqui não
funcionam. Tinha todos os pacotes do totem instalados também,
menos o totem e o totem-mozilla, que eu acabei de instalar, mas
continua sem funcionar. Já vi muitas outras pessoas reclamando
também, o que acontece aqui é que o Terra não reconhece que eu
tenho o mplayer instalado, e nem o realplayer.

Luiz Fernando