[Ubuntu-BR] Visualizar videos em sites.

Thiago Athayde Viana - Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim thiago em cmci.es.gov.br
Segunda Maio 7 20:36:38 UTC 2007

Washington,

Eu resolvi meu problema instalando um add-on do firefox chamado de
MediaPlayerConnectivity. Depois de instalar basta configurar com seu
player favorito. Eu usei o totem.
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/446
Só como dica, vale tb você instalar o automatix, onde você poderá fazer
a instalação de todos os codecs necessários a apresentação dos mais
variados formatos.
http://www.getautomatix.com/wiki/index.php?title=Installation

[]'s
Thiago Athayde Viana