[Ubuntu-BR] Distro para PC com 62MB de RAM

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Segunda Maio 7 20:12:41 UTC 2007

Aproveita que o dia das mães está aí e compra ao menos um pouquinho mais de memória pro pc dela.

Brincadeirinha, hehe!

Rafael Bedendo <rafael.bedendo em yahoo.com.br> escreveu: Olha eu já andei testando o Knoppix http://www.knoppix.net/get.php e o
Dizinha http://dizinha.codigolivre.org.br/

Sendo que o knoppix achei mais leve, mas tomei uma surra para
instalar... mas nada que uma googladas não resolverão...

Abraço,

Rafael Bedendo

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -