[Ubuntu-BR] Instalação mal sucedida Ubuntu 5.10

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Segunda Maio 7 16:05:50 UTC 2007

Experimenta apertar ctrl+alt+backspace e logar de novo (isso reiniciará a
sua interface gráfica) (queria poder fazer isso com a minha cara, quem sabe
conserta).

Se não der, vai pra um terminal em modo texto (ctrl+alt+f1), e, depois de
fazer login, tecla 'sudo dmesg'.
Anota as últimas linhas e posta aqui, que, embora eu provavelmente não vá
conseguir ajudar mais, o pessoal de ajuda de bom grado. Tu também podes
fazer "sudo dmesg > dmesg.txt", e, depois, usando o explore2fs, no windows,
exportar o arquivo pra colar na mensagem.

Outra coisa: Teu monitor é widescreen ? Se for, acho que você pode dar uma
olhada sobre o pacote '915resolution' (dá uma pesquisada no google).