[Ubuntu-BR] Usuário Firefox e Download

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Segunda Maio 7 12:18:52 UTC 2007

Se é numa pasta da outra partição, podes experimentar colocar um linque da pasta para a partição home... (continua sendo um remendo, mas...)

Daniel Nicoletti <danielnicoletti em gmail.com> escreveu: heheheheheheheh ... isso mesmo ... salvo no home .. e depois movo ...
mas isso é um saco .... valeu pela ajuda eim .....

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -