[Ubuntu-BR] counter-strike

Luiz Mineo luiz.mineo em gmail.com
Segunda Maio 7 01:58:08 UTC 2007

 Sobre o cedega, a transgaming cobra uma mensalidade de acesso ao seu
site (5 dólares por mês, mínimo de 3 meses) onde vc pode baixar a última
versão do cedega. Se vc parar de pagar a mensalidade, vc para de receber
atualizações (além de suporte no fórum e outras coisas) mas as versões q
vc possui continuam a funcionar normalmente.
Infelizmente, a única forma de pagar em reais pelo Cedega é comprando o
Mandriva discovery/PowerPack, no qual ele é incluso (o discovery é a
versão mais barata e custa R$79,90 e o PowerPack R$189,90, no Mandriva
Store Brasil).
  Existe também a possibilidade de baixar uma versão instável do cedega
gratuitamente em [1] (no CVS da trangaming), que não possui a interface
Point2Play e nem o sistema de copy protection, além de outras coisas.
  Eu já tive a oportunidade de testar o Cedega, porém tratava-se de uma
versão NÃO LEGALIZADA (é, pirata mesmo, dessas q circulam em sites de
torrents) e realmente é um software excelente. No entanto, pagar em
doletas (mesmo sendo até barato o q a trangaming cobra) não rola pra mim
=p.
  Se por acaso houver várias pessoas aqui na comunidade que, assim como
eu, gostariam de ter acesso ao Cedega, acho q seria interessante
iniciarmos alguma campanha/petição/o que for para que o Cedega também
seja comercializado por aqui, seja pela própria Transgaming ou mesmo por
alguma loja como a Linux Mall ou mesmo a Mandriva Store (que poderia
vender os produtos que são inclusos nas versões pagas do Mandriva
separadamente). Alguém anima?

[1] http://www.transgaming.com/license.php?source=1