[Ubuntu-BR] olpc for windows

Felipe Ferreira - LaNCeloT_RW fbhz85 em gmail.com
Domingo Maio 6 17:26:44 UTC 2007

Poutz!
A MS sempre dá um jeito de entrar nas coisas, mesmo que não estejam ligadas
à ela, portanto, cabe à nós usuários e/ou desenvolvedores de Software Livre
provar às pessoas que vale mais à pena usar Linux (por exemplo) do que ficar
nas mãos de empresas que "ditam as regras".

Quanto às crianças que receberão os OLPC, poutz, coitadas dessas crianças
inocentes, que não sabem nem sequer o que é monopólio e estrão sujeitas num
futuro próximo estarem mais ligadas às empresas de software proprietário do
que imaginam. Portanto, o que nos basta a fazer é mostrar à elas (como fiz
com meu primo de 15 anos) que usar Linux é legal e livre! E você nunca terá
que pagar uma licença ou uma multa por isso indevido (com as devidas
observações da GPL).

Obs.: Fico pensando, tanta gente falando comigo em liberdade, pra ser, fazer
e pensar o que quiser, e 99.9% desses utilizam softwares proprietários, a
relação que vejo com isso é que a tecnologia já é, e será uma parte muito
mais presente em nossas vidas daqui poucos anos, portanto, será que essas
pessoas que prezam a liberdade estão realmente livres? ou será que elas não
acham que um software que "faz o que quer" está tomando parte delas?

Felipe Ferreira
=> www.piromaniacos.com
=> www.odeiowindows.cjb.net
fbhz85 em gmail.com