[Ubuntu-BR] Multifuncional epson stylus cx4500 deixa de funcionar ao atualizar a distribuição

digonsilva-ubuntu em yahoo.com.br digonsilva-ubuntu em yahoo.com.br
Domingo Maio 6 05:01:39 UTC 2007

Saudações a todos.

Estou com um problema estranho e gostaria de saber se
mais alguém também está.

Possuo uma multifuncional epson stylus cx4500 que
funcinava muito bem no ubuntu 6.10, acontece que
resolvi atualizar para versão 7.04 e a partir daí  o
sistema além de não reconhecer a impressora também
passou a apresentar problemas com meu mouse usb.

No princípio pensei que fosse minha placa mâe que
havia dançado mais reiniciei o computador com o
windows e tudo funcionou bem. Pessei que fosse alguma
atualização que baixei ultimamante e assim retirei
todos os repositórios que não fossem oficiais da minha
sourcelist e fiz uma "purificação" do sistema. Não deu
resultuado. Resolvi então dar boot pelo cd do 7.04 e
rodar o sistema pelo cd e instalar a impressora. Não
deu resultado. Dei boot então pelo cd do 6.10 e rodar
o sistema pelo cd e instalar a impressora. Deu
resultado.

Pessoal, foi eu que fiz alguma besteira ou a versão
nova do ubuntu tá com problema?