[Ubuntu-BR] Indicacao de programa

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Domingo Maio 6 01:17:22 UTC 2007

Nao sei se atende a todos esses requisitos, mas dá uma olhada no
Bácula[0][1]

[0] http://www.bacula.org/
[1]
http://www.google.com.br/search?q=bacula&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox&rls=org.mozilla:pt-BR:unofficial