[Ubuntu-BR] Usuário Firefox e Download

Fabian Bian bian.rs em gmail.com
Sábado Maio 5 21:17:00 UTC 2007

Daniel, verifica se tu tem permissão para poder escrever (+w) nas partições
que tu está tentando salvar.

Lembre-se que não é só porque tu pode *ver* (ler) a partição que tu pode
*gravar* (escrever) nela.

para tu poder gravar na partição digite:
$ sudo chmod +w /endereco/da/particao

Abraços
Espero que tenha ajudado em algo!