[Ubuntu-BR] Gnome-Panel > Restaurar configs originais > tem como ?

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Sábado Maio 5 15:59:22 UTC 2007

Pessoal, eu arrastei os painéis de menus / atalhos / etc pra todos os cantos
da tela. Mudei a posição de tudo o que podia. E, agora, o alternador de
janelas da área de trabalho, por exemplo, tá estranho. Entre outros
probleminhas ...

Então, a pergunta que não quer calar: tem como restaurar todas essas coisas
pro 'padrão de fábrica', sem reinstalar ?

Desculpem postar aqui, mas o Google não me ajudou muito ...