[Ubuntu-BR] Normalizador de arquivos mp3

Luiz Felipe Ferreira lfferreira em gmail.com
Sábado Maio 5 12:00:19 UTC 2007

Sem problemas, José. As pessoas erram, mas nem todas tem humildade para
reconhecer que erraram. Ainda bem que não é o seu caso.

Está devidamente desculpado, e mais uma vez obrigado pela ajuda.
Luiz Felipe