[Ubuntu-BR] Gxine, Como reduzir o tamanho do salto ao avançar ou recuar

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Sexta Maio 4 16:27:43 UTC 2007

Salve pessoas!!

Eu estou sempre testando vários tipos de players, com várias configurações,
a fim de encontrar o player de vídeo perfeito para minhas necessidades.

O mais próximo que eu encontrei foi o Gxine. Contudo, tem algo que não
consegui resolver. Você pode avançar ou recuar no filme usando ctrl+direita
e ctrl+esquerda, respectivamente. Só que eu acho esse avanço ou recuo grande
demais, de mais ou menos 1 minuto. Gostaria de reduzir este tempo, mas não
sei como.

Alguém pode me dar uma luz?

--
[]'s