[Ubuntu-BR] Problemas na source.list

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Sexta Maio 4 02:21:40 UTC 2007

Concordo, mas somando os dois problemas ....

Pros demais terem uma idéia, fiz dois testes, um ontem e um hoje. Minha
velocidade de navegação está pior do que acesso discado, embora o download e
upload estejam mais ou menos.... ontem o up e down estavam em cerca de 80%
do plano contratado.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail [dot] com
http://daquidafronteira.blogspot.com