[Ubuntu-BR] qual é o access do linux e como importar e usar dados do windows?

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quinta Maio 3 23:12:01 UTC 2007

Gente, não estou conseguindo avançar muito, e me ocorreu um detalhe novo: o
linux da escola é um debian 3.0, se não me engano, ou versão equivalente
distribuída pela CELEPAR.
Mas estou tentando ajudar o pessoal lá, com as contribuições de vcs.
De todo modo, agradeço.