[Ubuntu-BR] Erro estranho ao desmontar pendrive

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Quinta Maio 3 20:32:35 UTC 2007

quem sabe, investigar o conteúdo do pendrive... se não tem algum arquivo ou diretório incomum, oculto talvez...

Marcus VBP <falecomigo em marcusvbp.com.br> escreveu: Hoje meu Ubuntu 7.04 começou a exibir uma mensagem de erro sempre que eu
desmonto o pendrive (veja o link abaixo).

Não existe um motivo aparente, mas não tenho perda de dados ou qualquer
outro tipo de problema posterior. no Ubuntu 7.04 do meu trabalho não aparece
esta mensagem.

http://img248.imageshack.us/img248/1397/capturadatelagnomeumounoa6.png

--
[]'s