[Ubuntu-BR] Som no ubuntu

Marcelo Magno mmagno em blumar.com.br
Quinta Maio 3 20:04:12 UTC 2007

Salve Daniel...

Olha surround nao tem nao... cliquei no edit / preferences marquei tudo,
mas surround tem nao...  fui inclusive no terminal e rodei o alsamixer,
mas nada de surround...

agora tem 2 bagulhos que eu mexi que eu nao sei quem resolveu... tem uma
opcao chamada, "headphone jack sense" eu cliquei ali e

e no alsamixer eu mexi num tal de mono out... e mudei pra mic...

bom nao sei quem resolveu, mas que parou de sair no diacho do falante da
placa parou...

Valeu pessoal....

Abs
MMAGNO