[Ubuntu-BR] Repositorios do Brasil

Jesus Pereira jesus_pereira em yahoo.com
Quinta Maio 3 19:55:37 UTC 2007

Não é só repor o br. na frente dos que foram alterados? Já fiz essa besteira também de trocar de repositório sem deixar um bkp do antigo. Me deu um baita trabalhão...

José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> escreveu: Bernardo Rangel Tura escreveu:
> Bom dia a todos!
>
> Estive hoje tentando atualizar um pacotes e instalar outros, mas estou
> tendo falhas contastes nos repositorios do brasil.
>
> Devido a necessidade premente de instalar um determinado pacote ajustei
> o meu laptop para usar os main repositorires em vez dos repostorios
> Brasil no sinaptyc.
>
> Agora gostaria de saber como reverter isto
>
> E possivel?

Realmente os repositórios br. estão muito instáveis. Tenho preferido
usar o espelhos.edugraf.ufsc.

José Geraldo

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -