[Ubuntu-BR] Vamos rir (Marketing Microsoft)

Quinta Maio 3 16:31:51 UTC 2007

Olá Waldir

Em 27/04/07, Waldir Leôncio <waldir.leoncio em gmail.com> escreveu:

> Acho que outro exemplo de punição foi dado anteriormente por um outro
> colega
> da lista: são aqueles computadores que são vendidos mais barato com
> Windows
> do que sem Windows, por causa de um suposto subsídio da MS à fabricação
> desses PCs.

Eu já ouvi isso muitas vezes, mas nunca ninguém me mostrou algo real a
respeito. Quanto ao fato, não creio que uma empresa, por maior que seja, se
sujeite a uma perda de caixa desse monte. Sabe-se que o negócio da MS é
software e não hardware. Hoje o grande boom está em equipamentos portáteis,
e nestes sim, compensa o subsídio por causa da agregação de serviço (pago)
ao equipamento, o que não é o caso de desktops...

Volta a reiterar ao José Geraldo que fique a vontade. Na verdade acho
enriquecedor o que ele traz para discussão...

André Cavalcante
Manaus, AM.

André Cavalcante