[Ubuntu-BR] Dell e Ubuntu: agora é oficial

Andre Vargas andrevar em gmail.com
Quinta Maio 3 12:59:29 UTC 2007

Olá Pessoal,

Esta é realmente uma ótima notícia. Melhor suporte, mais dinheiro para
a Canonical, que gera mais grana para desenvolvimento, hardware
adaptado.

Para a Dell também é interessante ter um mercado em expansão.

Eu estava com uma dúvida com relação aos CD de imagem que a Dell
distribui junto com o computador. Bom, ele virá junto com o Dell, mas
como ficará no caso das atualizações? Será que a Dell ira
disponibilizar na Web novas imagens?

Um abraco a todos

André Prisco Vargas