[Ubuntu-BR] Erro no fsck

tombs tombs.lists em gmail.com
Quinta Maio 3 09:34:03 UTC 2007

PessoALL

Eu tenho uma maquina que tenho 3 OS instalados, o ubuntu foi o segundo a ser
instalado.
Eu consigo bootar todos eles na boa, mas o ubuntu me da um erro e me joga
num shell.
O erro eh:
fsck.ext3: Unable to resolve 'UUID=f79f73b7-cd04-4f5e-8b9a-6a326bb518f9'
fsck died with status 8

Ja tentei um grub-update, e inclusive percebi que o grub nao fica com as
outras entradas, mantendo apenas o ubuntu no menu.lst
Vale dizer que tenho uma particao separada para /boot
Eu nao estou percebendo se eh um problema de grub, ou de volume ID.
Alguem tem alguma sugestao por favor?

Thanx