[Ubuntu-BR] legendas em avi

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quinta Maio 3 02:58:01 UTC 2007

bom, no meu mplayer eu fiz o seguinte. Abri ele normalmente. cliquei com o
botão direito na tela e fui em preferences... Lá eu cliquei na
aba/orelha/guia Vídeo, e onde tem Avaible drivers: e uma lista para escolha
abaixo, eu selecionei gl. Nota que eu selecionei gl pq minha placa é uma
radeon e suporta opengl (com o driver apropriadamente instalado). vai
testando as opções de drivers aki.