[Ubuntu-BR] Atualização do BROffice

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quinta Maio 3 02:25:14 UTC 2007

kra, quando vc instala um .deb, (por exemplo através do comando sudo dpkg -i
blablabla.deb) se o pacote se encontrar instalado ele será atualizado. Mas
não sei para que distribuição foi feito esse .deb então não sei se pode
ocorrer conflitos ou dificuldades com dependências.

mas a forma de instalar provavelmente é

tar xvzf broffice.org.2.2.0.deb.tar.gz
sudo dpkg -i broffice.org.2.2.0.deb

se der algum problema remova o broffice e instale-o novamente pelo apt.