[Ubuntu-BR] Instalação Total

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Maio 3 01:09:55 UTC 2007

On 5/2/07, Thiago Diogo <thiagodiogo em gmail.com> wrote:

> Ainda sou um usuário relativamente novo no uso do Ubuntu e já realizei
> algumas instalações do Ubuntu, tanto em Desktop's quanto em Note's e uma
> coisa que sempre me pergunto é: "Será que não poderíamos ter um arquivo
> com
> tudo isso?"

Sim! Reconstructor!!!
http://reconstructor.aperantis.com/

Vc cria o seu próprio cd do Ubuntu, com os programas que vc quer.
Por exemplo, eu já tenho um DVD (não coube tudo num cd) com o ubuntu que ao
instalá-lo ele já tá tocando mp3, tem o k3b, gcc, latex etc.

Ah! E o live cd continua funcionando, com tds esses programas.

Vc tb pode adicionar os repositórios desejados, mudar as cores e mts outras
personalizações.

A vantagem do Reconstructor sobre o aptoncd eh que ao terminar de instalar o
sistema, tds os programas já estarão instalados! E tb vc terá tds os seus
programas no live cd!!

Bom proveito!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos