[Ubuntu-BR] Icone da Lixeira no Desktop - Personalizar

[<o>] Follmann dlfollmann em gmail.com
Quinta Maio 3 01:07:51 UTC 2007

O detalhe é que, misteriosamente, depois que instalei o XGL + Beryl, não
importa o tema que eu escolha, ele não afeta a aparência dos ícones do
desktop, ao menos que eu entre numa sessão SEM o XGL ... Por isso estava
procurando o caminho 'alternativo'.

Sei que a solução é tosca e porca, MAS era um caminho, só isso ... Tentei
pelo editor de configurações, mas não achei a resposta ...

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail [dot] com
http://daquidafronteira.blogspot.com