[Ubuntu-BR] Qual o melhor notebook para o Ubuntu?

Thiago Diogo thiagodiogo em gmail.com
Quarta Maio 2 21:54:15 UTC 2007

Uso um Toshiba A135-S4477 e não tive problema algum na instalação(U6.10)
Wireless, Video, Teclas, SD...
Somente o som q to procurando um jeito de colocar ele pra tocar só no fone,
pois quando plugo o fone ele continua tocando no auto falante hehehehe

Meu note anterior era um Acer 3003Lci e também não tive qualquer problema(
U5.10)

Acho que o mais importante foi o que o Adilson disse, cada vez menos ajustes
precisam ser feitos, ou seja, estamos cada vez mais próximos de um ubuntu
que "faz" tudo pra tu na instalação mesmo, sem que você siquer saiba.

Abraços.

Em 02/05/07, Flávio Pontes <flaviocpontes em gmail.com> escreveu:

> Nilo,
>
> essas teclas frontais são, estas sim, não suportadas no Linux.
>
> Eu recebi um CD de um player offline para esses botões. Parece
> que eles funcionariam com o notebook desligado, lendo direto do
> HD, atraveś de um hardware proprietário.
>
> Quanto às teclas multimídia, no meu funcionam as teclas para o
> volume e o brilho da tela perfeitamente, bem como a tecla do
> e-mail e a do browser.
>
> Um abraço,
>
> Flávio.

> enganado.

> controle

Sds, Thiago Diogo.     >> Environment safe certification: 100% Pure Linux
product. No Windows made materials were used in the manufacture of this
mail. <<