[Ubuntu-BR] Dell e Ubuntu: agora é oficial

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quarta Maio 2 15:16:42 UTC 2007

Em 01/05/07, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> escreveu:

> A dell vai contratar gente daqui pro suporte deles! hehehe

Isso devia acontecer mesmo.

Por tratar-se de um Dell, acredito que o público alvo *nao* seja o mesmo do
PC Conectado. Porém, de forma geral, as pessoas normais (os seres humanos)
nao estão acostumados com listas de discussao ou suporte por telefone, eles
querem mesmo eh q alguem vá na casa deles resolver seus problemas, e entao
vão chamar o sobrinho do vizinho q "entende" de computador, como esse
camarada, na verdade, nao entende bulhufas, vai eh substituir o Ubuntu por
outro SO.

Seria muito proveitoso para a divulgacao e uso do SL que existisse a opcao
de suporte presencial, uma pessoa q fosse até a casa dos usuarios prestar
assistencia. Pelas minhas experiencias, o projeto PC Conectado nao teve
maior sucesso (no sentido do uso do SL) pq deixou a comunidade de fora,
posso estar errado, mas eh essa minha impressão. Espero q esse projeto da
Dell/Ubuntu nao cometa os mesmos erros, ou pelo menos q ele nao sirva apenas
para se comprar um computador por menor preço. Repito q o publico alvo nao
seja o mesmo do PC Conectado...

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk: adorilson em gmail.com