[Ubuntu-BR] Qual o melhor notebook para o Ubuntu?

du Felício edumadma em gmail.com
Quarta Maio 2 14:18:42 UTC 2007

O meu é um compaq R4035CA vindo do Canadá ( por isso CA, se fosse para
o EUA seria o R4035US ).
Demorei pra conseguir rodar apenas o XGL+Beryl, mas consegui com a
ajuda de um colega do grupo que tem o mesmo notebook.
Fora isso, ta tudo funcionando perfeitamente com o Edgy, e nao
pretendo fazer upgrade até ter a certeza de que no Festy nao terei
conflitos maiores. Pelo Live Cd do Festy, nao fica tudo ok nao. Sou
mais o Edgy por enquanto... Se tiver falando m... me corrigam.

Qualquer coisa, se eu puder ajudar, claro, primeiro acompanhando o
tópico que sei que vai longe... estamos as ordens...

[s]

edu