[Ubuntu-BR] pasta ssh

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Terça Maio 1 22:52:38 UTC 2007

kra, esse folder peloq  eu entendi eh a folder do server, e de fato
funcionou assim quando eu fiz!
por exemplo, queor q essa conexao seja da pasta TESTE la no meu servidor
dae eu ponho /teste, e qnd conectar ja vai pra ela sozinha, nao eh a folder
que vai ficar no meu pc, e sim a que ele vai conectar

On 5/1/07, Felipe Ferreira - LaNCeloT_RW <fbhz85 em gmail.com> wrote:

> Quando vc for  clicar em places > connect to a server o que vai abrir tem
> lah:
>
> "Folder"
>
> tente colocar na frente: /home/SEU_USER/NOME_QUE_VC_QUER
>
> tente ae
>
> deve dar certo :-)
>
> se nao der, manda a dúvida ae de novo!

> ficou

> [...]